Soluções do “Bug no push” do Ebuddy XMS para MeeGo

Estava estudando o motivo do push para Ebuddy XMS ao MeeGo “Nokia N9 e N950″ sempre falhar. Então comecei a ver o que causa:
* A conta Nokia de alguma forma esta sincronizada com o push do aparelho.
* Arquivos do próprio XMS estarem danificados
* OS com problema
Enfim feito todos os testes posso aconselhar 3 métodos que de alguma forma o push do XMS vai funcionar perfeitamente:
Opção 1: Desative a conta Nokia, ative novamente e peça algum amigo que envie uma xms, porém com o seu programa fechado. Se funcionar então esta tudo ok se não faça o próximo passo
Opção 2: Desnstale a o XMS e abra o FileBox e procure o caminho:
/home/user/.local/share/data/eBuddy/xms-qt
Apague a pasta xms-qt e reinicie seu Nokia N9, depois reinstale seu XMS pela loja Nokia e peça a algum amigo mandar uma xms para vc porém com o aplicativo fechado, se funcionar ok se não vamos para próxima opção.

    
Opção 3: Se o problema persistir terá que reinstalar o OS do Nokia N9 pois já é questão de sistema operacional.
                                                                                                                                     VIA

Comentários